Lançamento "A Teoria" e "Revelações"

REALIZAÇÃO: 10/11/2017

Evento postado por: João Taboada
30 de setembro de 2017 | 127 hits  

Convite a todas as comunidades intelectuais soteropolitana.


Lembro como se fosse, [global] ... estava na 5ª série - quando entrei pela primeira vez numa livraria que não era escolar. Não imaginei a possiblidade de fazer parte daquele time de autores. Era algo impossível.
Brasil, 2017.


Cidade de Salvador da Bahia – está chegando um grande dia, impensável para nossa cultura, quem de nós imaginaria estarmos num nível tão alto de conhecimento filosófico? Como sabem, o Brasil - especialmente a cidade de Salvador é riquíssima em cultura popular, agora, estamos num ponto culminante da Alta Cultura, estamos adotando um vocabulário filosófico refinado, rico e novo, que, nem no exterior possui no momento, o que nos dá a certeza que neste sentido do conhecimento – estamos à frente. Nesta data muito especial pediremos oficialmente duas coisas, no livro: A TEORIA, proporemos o fim da Idade Contemporânea e pediremos os reconhecimentos da Idade da Arte Global ou mais popularmente a Idade Global.

Noutro polêmico o livro: REVELAÇOES, definiremos mais algumas das histórias da cultura e arte brasileira [...] e proporemos o fim dos direitos que o Meridiano de Greenwich possui de dividir o mundo ao meio em Oriente e Ocidente, sendo, pela teoria proposta somente a cidade de Salvador no Brasil possui este direito, descobri uma linha nova, muito melhor e mais segura.

Controversamente aprendemos isto na escola, pois a filosofia errou feio ao permitir esta teoria de seguir adiante no tempo, acreditem; eles erraram e ainda como nada, nos prejudicaram em segurança e conhecimentos, nos deixaram embotados numa parte da história da humanidade, não tem para onde correr a teoria e fechada, velada, segura e firme, eles vão precisar dar uma resposta, que, certamente não vai convencer, pois envolve vidas humanas que viajam de avião pelo mundo todo, o que me faz acreditar pessoalmente que o Meridiano — já era, somente [até então] poderá continuar definindo os paralelos e meridianos e fuzos horários e mais nada.


Eu estou convidando, todos os Senhores e Senhoras para fazer parte e testemunho deste dia.

Cordialmente, Everton Moreira da Silva e Silva.
Multintelectual Brasileiro.